Segunda-feira agitada, esta! Lula deu um pulinho ali na Venezuela (com o aerolula tudo fica mais fácil) para participar de um comício do Chavez. Era a inauguração de uma ponte sobre o Rio Orinoco, entre o Brasil e a Venezuela, mas virou comício do presidente-candidato. Tudo na maior cara-de-pau.
Blairo Maggi, aquele que se vendeu por R$ 1 bilhão (por essa grana, até eu!), disse que se fosse no Brasil o tiranete estaria inelegível por 300 anos. E vejam como Chavez gosta do seu querido povo: a ponte já estava pronta há quatro meses, mas só foi inaugurada agora, porque Lula não podia estar lá durante a campanha daqui.
Na ausência de Lula, o Brasil teve o primeiro presidente comunista, Aldo Rebelo. Essa vai entrar para os livros de História.
Por fim, pra fechar com chavez de ouro (não consegui resistir!), o nosso Chavez Requião desapropriou uma fazenda de uma multinacional usada para pesquisa científica que fora invadida pelo movimento Via Campesina. Idade Média, aqui vamos nós!
4 comentários:
Ahá!!
Alguém andou lendo o meu blog "nova direita"!!!
Brincadeira à parte, é ou não é um Acampamento?
Professor, leio diariamente o teu blog. Mas o meu post foi anterior ao seu, das 3:30 da matina (tenho trabalho até tarde)! E veio da mesma fonte: o Jornal da Globo. Aquele noticiário me impressionou. Três notícias históricas numa mesma noite :) Não resisti e postei antes de dormir.
abs
Ahá!
Beleza. Nada como ver um ex-aluno superando o ex-"mestre".
Abração
P.S.: claro, estamos todos antenados na democracia! (que dizem "nova direita", hehe, ainda escrevo sobre isto)
Superá-lo? Não tenho estofo para isso :)) Nem pretensão
Sou, no máximo, seu leitor diário
abs
Postar um comentário