Caros, dêem uma espiada na lista de nomes abaixo. São apenas 15 dos mais de 60 selecionados para o curso de pós-graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento, da UFSC. Atentem para os números 1 e 11. O primeiro, poucos conhecem. Já a número 11... Qualquer semelhança entre a posição em que aparece na lista de selecionados e o mesmo 11 que a caracteriza nas eleições pelo PP terá sido mera coincidência.
Mas apresso-me em apresentar o primeiro. Adélcio Machado é secretário-adjunto da executiva estadual do PMDB. Ou seja, adversário histórico da família Amin em Santa Catarina. Vão ser colegas de curso.
Ainda não apurei se ambos estão no mesmo nível, ou se um estará no mestrado e o outro, no doutorado, mas prometo uma informação mais precisa. Enquanto isso, não custaria nada aos jornalistas políticos de Santa Catarina fazerem uma materinha sobre o pitoresco episódio. O que estariam planejando pesquisar o burocrata peemedebista e a sempre candidata mulher do Esperidião? Algum tema que possa vir a melhorar a vida dos catarinenses, ou de pelo menos uma parcela deles? Puro fait divers.
1 Adelcio Machado dos Santos
2 Adriano Coser
3 Alexandre Golin Krammes
4 Alexandre Nixon Raulino Soratto da Silva
5 Alexandre Shigunov Neto
6 Alexandre Souza Matos
7 Almir dos Santos Albuquerque
8 Alvim Antonio de Oliveira Netto
9 Ana Paula Perfetto Demarchi
10 Andréa Karla Pereira
11 Angela Regina Heinzen Amin Helou
12 Angélica Conceição Dias Miranda
13 Antonio Augusto Morini
14 Beatriz Vieira
15 Carlos Alberto Toschi Maciel