quinta-feira, dezembro 29, 2005

Colegas de classe

Caros, dêem uma espiada na lista de nomes abaixo. São apenas 15 dos mais de 60 selecionados para o curso de pós-graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento, da UFSC. Atentem para os números 1 e 11. O primeiro, poucos conhecem. Já a número 11... Qualquer semelhança entre a posição em que aparece na lista de selecionados e o mesmo 11 que a caracteriza nas eleições pelo PP terá sido mera coincidência.

Mas apresso-me em apresentar o primeiro. Adélcio Machado é secretário-adjunto da executiva estadual do PMDB. Ou seja, adversário histórico da família Amin em Santa Catarina. Vão ser colegas de curso.

Ainda não apurei se ambos estão no mesmo nível, ou se um estará no mestrado e o outro, no doutorado, mas prometo uma informação mais precisa. Enquanto isso, não custaria nada aos jornalistas políticos de Santa Catarina fazerem uma materinha sobre o pitoresco episódio. O que estariam planejando pesquisar o burocrata peemedebista e a sempre candidata mulher do Esperidião? Algum tema que possa vir a melhorar a vida dos catarinenses, ou de pelo menos uma parcela deles? Puro fait divers.



1 Adelcio Machado dos Santos

2 Adriano Coser

3 Alexandre Golin Krammes

4 Alexandre Nixon Raulino Soratto da Silva

5 Alexandre Shigunov Neto

6 Alexandre Souza Matos

7 Almir dos Santos Albuquerque

8 Alvim Antonio de Oliveira Netto

9 Ana Paula Perfetto Demarchi

10 Andréa Karla Pereira

11 Angela Regina Heinzen Amin Helou

12 Angélica Conceição Dias Miranda

13 Antonio Augusto Morini

14 Beatriz Vieira

15 Carlos Alberto Toschi Maciel

5 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

OI PH!!!
Queria responder teus comentários no meu blog e não tinha como. Agora estás aqui! Bem-vindo!
Essa lista aí tá engraçada mesmo. E pior que eu suspeito que a 14 é minha sogra!!! Vou checar...
Tudo bem contigo? Vou acompanhar por aqui o que andas fazendo. Beijo!
(ah, quer dizer que estás no Valor Econômico? sou assessora de imprensa de algumas empresas legais aqui de SC. Dá uma olhada em www.1via.com.br Qdo quiser material dá um toque!)

Anônimo disse...

PH:
seja bem-vindo à comunidade de blogueiros. Hoje mesmo estarei lhe adicionando aos links que recomendo.

Cordial abraço do

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

Paulo Henrique disse...

Aline e Aluizio:
é um prazer tê-los aqui! Visito o site de vocês com freqüência, ainda que nem sempre comente. Desejo aos dois um belíssimo 2006! Aluizio, gosto do tom provocativo das suas mensagens. E, Aline, teu texto no blog está ótimo. Quem me dera poder escrever com este estilo solto. Se eu ainda fosse jornalista... ;)
abração

Paulo Henrique disse...

Aline, vc tem os contatos com a nossa correspondente aí em SC? é a Vanessa jurgenfeld. me manda teu email que eu te passo o telefone dela.
abração

Anônimo disse...

Caro Ph-ácido,

Perdoe-me por só agora me manifestar. Acontece que fiquei sabendo há pouco de sua legítima curiosidade acerca de minha pesquisa. Quanto a poucos me conhecerem, não se trata, com certeza, do ambiente acadêmico, visto que leciono há muitos anos na educação superior e dei a lume diversos livros. No âmbito jurídico, à parte a modéstia, já pude prestar ofícios. Contudo, se ainda quiser informações acerca de minha pesquisa, coloco-me à disposição, bastando me encaminhar e-mail (adelcio@wavesystem.com.br) Reputo que a translucidez constitui dever do agente público.
Cordial abraço,

Adelcio Machado dos Santos
Secretário do PMDB/SC