sábado, outubro 31, 2009

Bolivarianos anônimos

Publiquei o comentário no post anterior só para mostrar que, no Brasil, a "ciência" política é dominada por bolivarianos et caterva. Claro, sempre anônimos.

Assistir a uma aula desses professores é uma tortura para qualquer um que tenha mais de dois neurônios. É um show de horrores ideológico. Pura doutrinação. Ave, Chavez, Fidel e outros democratas mundo afora!

2 comentários:

Marcelo disse...

Grande Peagá, o comentário do anônimo e a doutrinação toda tem tudo a ver com um espetáculo que tiveste a sorte de perder. Escrevi sobre o assunto em dois posts no meu blog da MTV: http://is.gd/4JsiM e http://is.gd/4JsfZ

Jefferson Dalmoro disse...

Pois é, quando fiz minha dissertação de mestrado os narizes se torceram. Teoria da escolha racional, comportamentalismo e um pouco de estatísticas sem ficar naquela teoriazinha inútil. Mas, quem tenta propor algo está por fora.
Berkeley, Pittsburgh ou Nashville são os melhores caminhos pra um doutorado sem estas influências que falas. Mas não é só um mal da Ciência Política. As Relações Internacionais, guiadas pelo Itamaraty, vão pelo mesmo caminho. É incrível como esse povo contemporiza e flexibiliza os conceitos de democracia pra justificar um aliado tosco e seus asseclas.

Abs, meu caro.