terça-feira, fevereiro 23, 2010

The book is on the table


Uma das coisas que eu tenho me contido para não comprar muito aqui no Canadá são livros. Na média, dá um pouquinho mais de um por mês.

Dois deles são particularmente interessantes, da série 50 (...) ideias que você realmente precisa saber. Comprei dois: 50 Mathematical Ideas You Really Need to Know e 50 Economics Ideas You Really Need to Know. São livros para leigos; a leitura flui que é uma beleza. Devorei os dois. A edição é muito boa; capa dura e papel de ótima qualidade.

Agora, estou lendo SuperFreakonomics. Como o primeiro, este vale muito a pena. Tanto que vale um post só para ele - ou vários.

Um comentário:

João Melo disse...

Paulo,

Que maravilha de indicação. Vou pesquisar, mas somente pelo título eu tambem já gostei.

Abraçao,
João Melo, direto da selva amazônica!