Não há dúvida: o politicamente correto dá as cartas em todos os cantos. Se você fosse deputado e tivesse que escolher entre participar de uma reunião para a criação de um tal bloco parlamentar para a preservação do ambiente e outra para discutir medidas para o combate à violência, a qual delas iria?
Como mostrou o Jornal Hoje, a reunião dos verdes estava repleta; deputados de todos os partidos. Todos querendo aparecer, já que a cobertura foi ostensiva. Já a discussão sobre violência pública mereceu menos destaque, apenas a informação de que todas as entidades participantes (advogados, padres, ongueiros e outros politicamente corretos e oportunistas) são contra a redução da maioridade penal. É mesmo??!!
Não querem tomar decisões no calor dos acontecimentos. Ora, ora, até parece que vivem na Suíça. Aqui, meus caros, os acontecimentos não esfriam, não. Sempre haverá um crime bárbaro e, assim, a temperatura não esfria e ninguém faz nada.
E nessa toada, todos estão preocupados com o aquecimento global, com a preservação ambiental, com a extinção do mico-leão-dourado. Quanto à preservação das pessoas de bem, nenhuma palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário