quarta-feira, janeiro 07, 2009

Balanço geral

Fim de ano é sempre aquela historinha de olhar pra trás para ver se o ano foi produtivo. Alguns contam conta quanto dinheiro ganharam; outros, quantos livros leram. Não ganhei muito dinheiro, nem li muitos livros. Aliás, são poucos os livros de literatura que me atraem. Eu leio mais coisas ligadas à filosofia e à ciência. Soa pretensioso, mas é pura questão de preferência.

Em 2008, estudei lógica. Fiz dois cursos na UFSC - lógica I e II. Muito produtivo. Só que bobeei no final, não fiz a terceira prova, e a média caiu pra 6,5, já que tinha tirado 9,3 e 10. Era suficiente pra passar, mas eu queria elevá-la e fui pra recuperação. Cheguei faltando 20 minutos pra terminar e não consegui muita coisa - média final de 7,5.

Lógica é interessantíssimo. Não sei como as pessoas se formam, fazem pós-graduação sem saber nada de lógica. Quero continuar estudando neste ano, se tudo der certo.

Um comentário:

Alexandra disse...

Oi PH, tudo bem?
Saudosa Revista de Verão do DC. Nunca escrevi diretamente para ela, mas era um produto co-irmão da Variedades, digamos.
Também estou retomando os posts no BaldiBlog, que ficou um tempo desativado. Apareça.
Bjs e Feliz 2009.
Ale