sexta-feira, dezembro 29, 2006

Engatinhando

Sou péssimo para guardar nomes de pessoas, datas... estas coisas. Pois esqueci até mesmo que este modesto blog fez o primeiro aniversário na quarta-feira. Nesse tempo, tem sido visitado basicamente por amigos fiéis e nada virtuais.

Estou pensando em fazer algumas mudanças. Minha dúvida principal é saber se um blog deve ser focado em alguns assuntos que possam interessar a um público menor, mas cativo, ou ficar livre para falar o que bem entender. O problema é que me interesso por assuntos muito variados, desde coisas esquisitas como filosofia da economia até os problemas mais comezinhos de convivência social - como os caras que insistem em nos castigar com o som do carro no último volume, sempre tocando porcaria, claro. Alguém já viu aí um destes babacas com uma discoteca ambulante tocando Sinatra?

Como este blog ainda não é um negócio profissional, não tenho esquentado muito a cabeça. Quando me decidir, aviso. Mas antes vou precisar da ajuda do Alexandre Gonçalves, cujo site é um primor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de eu ser um distante e vago leitor :) eu sugeriria uma abordagem mais flexível e pessoal *ou* um blog pesadamente técnico sobre um tema só. Pelo menos estes são os estilos de blogs que me atraem...

Orlando Tambosi disse...

Hummm...

Atrás de uma personalidade? (rs)

Boas festas, meu querido amigo.

Marcos Matamoros disse...

PH,
Parabéns. E, se me permite uma opinião, acho que em blog cabe de tudo
Um abraço,
Marcos

Redação Plano E disse...

Valeu, PH. Pra encaminhar mudanças no blog, sugiro migrar pro novo Blogger (faça backup do template atual). Entre as novas ferramentas, tem uma lá que serve bem pro teu blog (como textos mais longos): a organização do conteúdo por categorias. Também dá pra mexer nas cores e colocar links, anúncios do Google, etc. com mais facilidade. Abs.

Ulysses Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.