quarta-feira, dezembro 06, 2006

Ganhei

Sistema FIESC divulga vencedores do Prêmio de Jornalismo

Florianópolis, 6.12.2006 – A Federação das Indústrias (FIESC) divulga o resultado da edição 2006 do Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo. O trabalho vencedor na categoria mídia impressa foi “Caminho estratégico”, de autoria do jornalista Paulo Henrique de Sousa, da Revista Expressão. A reportagem “Sobrevivendo aos governos: a busca alternativa por energia”, de Túlio Borges Filho, veiculada na Furb TV, de Blumenau, foi a vencedora na categoria mídia eletrônica, que inclui rádio e TV. Na categoria mídia regional (para todos os tipos de veículos regionais) o trabalho vencedor foi “Vale do Rio do Peixe: o berço da indústria do vinho”, de Marcelo Santos, da Rádio Catarinense, de Joaçaba.

A comissão julgadora, reunida nesta terça-feira (5), ainda atribuiu menções honrosas para “Cosméticos made in SC”, de Cleide Klock, da RBS TV , “Vinho cria nova safra de empresários em Santa Catarina”, de Vanessa Jurgenfeld, do jornal Valor Econômico, e “De volta aos trilhos”, série de Rodrigo Stüpp, do jornal A Notícia.

A premiação acontecerá no dia 15 de dezembro, durante a reunião de diretoria do Sistema FIESC.

A comissão julgadora desta edição foi composta por: Orlando Tambosi, professor do curso de jornalismo da UFSC, Osmar Teixeira, vice-presidente Associação Catarinense de Imprensa (ACI), Josemar Sehnen, vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Moacir Loth, jornalista na Editora da UFSC e coordenador do Programa de Jornalismo Científico da Fapesc, e Pedro Moreira Filho, presidente do Conselho Regional de Economia de Santa Catarina (Corecon).

O Prêmio Sistema FIESC de Jornalismo reconhece a contribuição dos profissionais e empresas de comunicação social à pesquisa, divulgação de dados e reportagens enfocando a indústria catarinense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, mestre!

Cristiane Fontinha disse...

Parabéns PH!

Anônimo disse...

Parabéns PH! Tinha lido lá no site deles e só me lembrei agora de deixar os parabéns aqui. Até!

Paulo Henrique disse...

Obrigado aos três :)
Voltem sempre. Tudibom!
abração