terça-feira, janeiro 06, 2009

De volta

Que vergonha! Dezembro inteiro e nenhum post! Nenhum "feliz Natal", nem "feliz Ano Novo". Sei que é imperdoável, mas, ao contrário dos outros anos, este fim de ano foi de muito trabalho. Trabalho novo ao qual ainda estou me adaptando. Ainda que muitos considerem fácil, pra mim, não é, não. Deixemos de mistério: estou editando a Revista de Verão do DC. Nunca fiz isso antes e, por isso, me é tão árduo. Pra complicar, o clima não nos tem ajudado muito.
A revista sai toda sexta-feira, até a primeira semana de março.
Ah, sim, ainda que tarde, desejo a todos um belíssimo 2009.

3 comentários:

Marcelo Santos disse...

PH,

embora jamais tenhas editado um caderno de verão, já percebi que ele está com uma outra cara. Os textos estão bem mais leves, vistosos do que as futilidades típicas que ocupam esses cadernos. Felizmente, até as pautas mudaram um pouco. E é bem mais interessante saber que estás por trás do material. Assim, não corremos o risco de ler textos de jornalistas bajuladores de "celebridades" da orla de Jurerê Internacional. Sucesso acima de tudo e um ótimo 2009. Quem sabe não combinamos um chope depois da temporada para que possas nos contar sobre os bastidores.
Abraço.

Paulo Henrique disse...

Isso tudo é bondade sua, meu amigo. As pautas são as mesmas porque o caderno é um tanto engessado. Temos apenas uma página e meia para fazer uma materinha especial. Podemos marcar chope/coca zero para qualquer fim de dia na semana. Segunda-feira é um bom dia pra mim.
abração e um ótimo 2009 pra ti e pra família.

Aline Cabral Vaz disse...

Paulo Henrique, que surpresa. Agora vou ler os cadernos de um jeito diferente. Aliás, vou pegar os que tenho aqui pra reler.
; )
beijo e feliz 2009