sexta-feira, junho 09, 2006

Meus favoritos

A Copa começa amanhã e eu não poderia deixar passar. Não fico em cima do muro; vou logo disparando os meus favoritos para ganhar o caneco. Os "patriotas" não vão gostar muito, não sei porque.

Em ordem de favoritismo:
1. Argentina
2. Alemanha
3. Brasil
4. França
5. Portugal

Não acredito na Itália, nem na Holanda, nem na Espanha. Os espanhóis sempre têm um time arrumadinho, mas são frouxos.
Acho que República Tcheca e México podem surpreender, como a Turquia fez na Copa passada.
Tudo bem, explico por que a Argentina. Ao contrário do Brasil, ninguém fala deles; treinam escondidos, na moita; acho que vão comer pelas beiradas e chegar lá, se o Brasil amarelar. Têm o segundo melhor plantel, atrás de nós, é claro, mas acho que formam um time mais arrumado.
Quanto ao Brasil, com aquela zaga fica difícil. Detalhe: o Brasil pode, sim, ser campeão. Mas, para isso, um cara precisa jogar o que não vem jogando: Adriano, o imperador. Só saímos da Alemanha com o hexa se ele acertar aquelas patadas indefensáveis. Vai acabar formando o ataque do Brasil com Robinho, já que Ronaldo não tem condições de jogo (oversize, if you know what I mean).
Tomara que eu esteja redondamente enganado.

Nenhum comentário: