sexta-feira, agosto 11, 2006

Chegamos

Já estamos instalados em Balneário Camboriú. Já temos endereço, telefone, mas não internet. Já tenho trabalho em vista, mas não emprego :) . Aliás, emprego formal em jornalismo no Sul do país é invariavelmente mal pago e não vale a pena. Ganha-se mais com frilas e com um projeto aqui, outro ali. E ainda não é necessário agüentar chefes malas e, muitas vezes, burros.
É uma coisa meio maluca dormir e acordar com o barulho do mar! Não que isso seja uma completa novidade para mim, já que morei boa parte da minha adolescência e juventude no litoral. Mas isso faz tempo e eu me desacostumei.
É bom por ficarmos mais perto dos familiares e dos amigos.
O começo está sendo auspicioso; espero que continue assim.

5 comentários:

Orlando Tambosi disse...

Mais uma vez, bem-vindos!

E descansem com esse maravilhoso barulho do mar.

Megui disse...

parabéns, PH. E a Renata é de onde?

Carlito Costa disse...

Ô PH! Fiquei um tempo sem passar por aqui, por causa da correria de trabalho e universidade. É bom saber que o amigo está de volta - ou pelo menos mais perto, a uma hora de distância. Vou ver se consigo fazer uma visita, dia desses. Passei aqui para avisar que você foi citado no Bobagera. Vai lá, post de 14/8. Abraço.

Cristiane Fontinha disse...

Bem-vindos! Estamos esperando uma visita de vocês. Avisaremos quando a Lígia nascer. Assim terão mais um motivo.

Anônimo disse...

Salve, PH:

seja bem-vindo no retorno à terrinha. E BC é um lugar excelente. Embora bom lugar seja coisa relativa. Certo dia uma pessoa me perguntou qual é, afinal, um bom lugar para se morar.
E eu retruquei: "O melhor lugar para se morar é onde existe um amor para se viver".
Se vc está bem acompanhado. Com ou sem o barulho do mar, qualquer lugar é excelente. O resto a gente corre atrás.

Grande abraço do

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net