segunda-feira, agosto 20, 2007

Prestando contas

Aos meus milhares de leitores, justifico que passei uma semana fora e, por isso, não atualizei o blog. Passei uns dias no meio-oeste catarinense. Fazia tempo que não ia por aquelas bandas. Muito bom. E trabalho intenso também. Na volta, vim pela serra. Gosto muito daquele clima. Aquela estrada entre Bom Jardim da Serra e Lages é uma delícia. É sempre bom andar por lá.

Visitei vários municípios em apenas cinco dias. Uma delícia.

Da serra para o mar. Desci pela inesquecível Serra do Rio do Rastro. Aproveitei e fui visitar minha mãe, em Araranguá, no litoral sul de Santa Catarina. Em Arroio do Silva, pude apreciar aquela tainha assada com pirão de peixe! E no dia seguinte, a incomparável papa-terra frita feita pela dona Janete. Incomparável!! Vida longa!

Bons motivos para deixar o blog de lado, não é mesmo?

3 comentários:

Anônimo disse...

Humilha maaaiis!! Só faltou falar de peixe desfiado :)). Maldito seja você, que humilha quem, a esta hora, tem uma fila imensa a enfrentar na ponte antes de jantar. HAHAHAHA!!
Abraço,
Marcelo Santos

Paulo Henrique disse...

Pois saiba que lembrei de você, meu amigo. Na Festa do Peixe tinha tainha desfiada, mas não gosto muito, não. Esnobei. Comi tainha assada e frita. Mas o melhor foi o peixe da mãe, mesmo. Papa-terra fritinha na farinha de trigo!! Só faltou mesmo o cação (ou viola) desfiado :)
abração

Orlando Tambosi disse...

Me deu água na boca...