quarta-feira, março 05, 2008

Qual é a sua cidade?

A minha é esta aí. Faça o teste no link abaixo.




You Belong in London



A little old fashioned, and a little modern.

A little traditional, and a little bit punk rock.

A unique soul like you needs a city that offers everything.

No wonder you and London will get along so well.

4 comentários:

Aline Cabral Vaz disse...

Legal, PH!
O hostel � limpo, com boa cama e bom banho e com excelente localiza�o, o que pra mim � o essencial. Fiquei num quarto individual e paguei 47 euros a di�ria com caf� da manh� mais 2,50pra fazer uma carteirinha de s�cia. Mas n�o espere nenhum luxo. Tem que levar toalha, por exemplo. A� embaixo tem uma materinha sobre o hostel que peguei do UOL, se n�o me engano. Antes de ir, me chama que te dou + dicas. beijo!

Albergues da rede M.I.J.E.

M.I.J.E. (Maisons Internationales des Jeunes et des Etudiants) � uma cadeia de 3 albergues/hot�is com padr�o variando entre um e outro. Localizados no Marais, t�m em comum estarem instalados em charmosos pr�dios do s�culo 17, com quartos limpos e muitos com banheiro anexo. S�o um pouco mais caros que os albergues comuns, e voc� precisa ter uma carteira de ades�o pr�pria que custa �2,50. O Le Fourcy � a central de reservas para todas as unidades, que checa a disponibilidade de cada um. De qualquer forma, os tr�s est�o a 300m uns dos outros - o Fauconnier na 11, Rue du Fauconnier e o Maubisson, na 12, Rue des Barres. Conhecendo um, voc� conhece os demais. O pagamento para toda a sua estadia (m�ximo de 7 dias) deve ser feito no momento do check-in. � proibido fumar e beber nas depend�ncias dos albergues, com exce�o do p�tio do Le Fourcy e da varanda do Fauconnier.

Le Fourcy - 6, Rue de Fourcy. Fone 01 42 74 23 45, info@mije.com. Pegue o metr� 1 at� a esta�o Saint-Paul, saindo desta pegue a Rue Blomet, siga pela Borrom� at� a Fourcy. Di�ria dorm 4p-6p �27-28, quartos 1p �42, 2p �64 e 3p �84. S�o 230 camas em 60 quartos. Lock-out 10h-15h, curfew 1h-6h, saleta para bagagem, lockers pequenos para valores. Pr�dio bonito, com p�tio interno ensolarado, um restaurante razo�vel na cave que serve almo�o ou jantar a pre�os m�dicos (plat du jour: prato do dia + vinho e �gua � vontade). Luzes autom�ticas, portas eletr�nicas com cart�o magn�tico, quartos arejados.

Orlando Tambosi disse...

É ruim, hein?!!!

Bonassoli disse...

Fui parar em Londres também. Faz sentido, me amarro em dias nublados, naquele fog todo. E ainda iria fazer aquela "trilha para turistas" do Jack The Ripper.

E os pubs, obviamente.

Giancarlo Proença disse...

A minha é Paris. Acho que o que pegou mesmo foi "le vin". Hehehehe.
Stylish and expressive, you were meant for Paris.
The art, the fashion, the wine!
Whether you're enjoying the cafe life or a beautiful park...
You'll love living in the most chic place on earth.