segunda-feira, setembro 25, 2006

Segundo turno à vista

Eu nunca compactuei com estas desconfianças sobre as pesquisas eleitorais; sempre achei que era mais teoria da conspiração do que outra coisa. Mas uma fonte da coligação que apóia o candidato do PMDB ao governo do estado de SC, Luiz Henrique da Silveira, me disse que a diferença entre ele e os demais candidatos é de menos de um ponto percentual; zero vírgula alguma coisa. Ou seja, muito diferente dos números divulgados pelos institutos de pesquisa, nos quais a diferença entre LHS e Amin seria de quase 20%. Segundo essa fonte insuspeita, os dados são de uma pesquisa encomendada para uso interno cuja divulgação é proibida. Segundo turno à vista em SC também.

4 comentários:

O MULTIFÁRIO disse...

Eu acho esta informação plenamente coerente, robustecida pelo debate de ontem na RBS TV.

ph disse...

É verdade, Multifário. O Careca deu um banho. E o LHS é muito ruim de vídeo.

Aluizio Amorim disse...

O que é lamentável é o Amin fazer aliança com o Apedeuta. Este é o problema. E isto está tirando votos de Amin. Nesta reta final o tracking nacional mostra que haverá segundo turno para presidênci da República. Vamos varrer a petralhada para sempre. Os petralhas sabem, se não levarem no primeiro turno não só perderão a eleição. Estarão para sempre alijados da política brasileira. A eleição presidencial está sendo decidida a partir das últimos horas e prosseguirá como uma bola de neve até domingo. Sábado vai haver uma arrastão de votos pró-Alckmin em todo o país. Veja o selo no meu blog. Copie e divulgue.

abs

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

O MULTIFÁRIO disse...

"A indecisão de Lula, em confirmar se vai participar ou não do último debate dos presidenciáveis na TV Globo, é demonstração clara de que, também para o governo, o primeiro turno não está decidido."
do blog de Luis Nassif