terça-feira, setembro 19, 2006

Eles chafurdam

O PT chafurda no submundo e de lá não quer mais sair. Os petralhas ofereceram as "informações" sobre Serra e Alckmin à revista Época, que agiu corretamente: antes de se comprometer em publicar qualquer coisa, como queriam os petralhas, a revista avisou que checaria as informações.

O bando desistiu e foi bater em outra freguesia. Sabe-se, agora, que a Istoé aceitou; e diz que não pagou pelo dossiê. Certamente! O que me pergunto é quanto levou para publicar aquilo.

Entre os envolvidos, um assessor do presidente Lula (mais um?). O tal Jorge Lorenzetti, mentor da podridão toda, é professor da UFSC, diretor do Besc e, nas horas de trabalho, é o churrasqueiro-mor de Sua Insselença. Oficialmente, Lorenzetti é analista de risco e mídia da campanha de Lula. Em outras palavras, é um tipo de araponga do submundo petista.

2 comentários:

Giancarlo Proença disse...

Tô puto com esse "chuveiro"! Batalho tanto para tornar a atividade de inteligência algo digno e ético e uns imbecis desses, que não passam de uns investigadores fracassados com síndrome de 007 dos trópicos, vêm e ferram com tudo.
Abração, meu mano.

Paulo Henrique disse...

É isso mesmo, mano velho. E de risco parece que o dito cujo não entende nada :)
abração