quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Ó o OI, ó!

Pela quantidade de artigos em defesa do Pequeno Timoneiro, o Observatório da Imprensa parece ter capitulado. Neste aqui, Alberto Dines nem disfarça. E olha que eu andei concordando com ele várias vezes quando ele defendeu a imprensa dos ataques luláticos.
Abaixo, segue o comentário que deixei lá.

"Li e não acreditei. Este texto deve ter uma só explicação: Dines adoeceu - ou coisa parecida - e um militante tomou o seu lugar. Defender o cabidão de empregos?? E ainda mais com essa lenga-lenga de "fundamentalistas da livre iniciativa"!!!! Deve ter na cabeceira "As veias abertas da américa latina". Sugiro o Manual do Perfeito Idiota Latino Americano. É por isto que este Grotão está assim: porque as pessoas só vêem solução no governo, enquanto que os governos só fazem atrapalhar. Quanto menos governo, muito melhor! Se governo resolvesse problema a América Latrina não estava deste jeito. Pelamordedeus, a gente não consegue sair da década de 60!! Se bobearmos, Cuba vai sair antes da gente."

3 comentários:

Marcelo disse...

Não sei, PH. Há pelo menos 10 anos ele defende que o Brasil tenha uma TV pública nacional. Há vários artigos dele no Observatório da Imprensa sobre isso. Possivelmente, ele acha que é o governo que apóia as idéias dele, e não o contrário.

Paulo Henrique disse...

Tem razão, Marcelo(?). Mas é que eu estava acostumado a concordar com o Dines nos últimos tempos sobre a imprensa e o governo :)
No fundo, ele ainda continua na década de 60, como muitos de nós. Libertar-se é tarefa penosa que muita gente não consegue empreender. Eu mesmo só acordei depois dos 30.

Orlando Tambosi disse...

O que esperar da turma do OI, que considera "insurgentes" assassinos como os das Farc?
Gostei da expressão Grotão (hheheheh).