segunda-feira, março 05, 2007

Humanos?

O filósofo Renato Janine Ribeiro foi muito criticado por escrever, na Folha, que desejou a morte dos animais que trucidaram o menino João Hélio, no Rio.

Não, aqui no Bananão ninguém pode ir contra a corrente politicamente correta. E notem que em nenhum momento ele defendeu a pena de morte ou qualquer outro castigo. Disse apenas o que estava sentindo.

Mas a idiotia politicamente correta exige que os "jovens" sejam tratados com todas as regalias ditadas pelos direitos humanos. Ocorre que, nesse e em outros casos semelhantes (como o de que trato abaixo), os bandidaços estão a anos-luz de qualquer coisa que se possa denominar como "humano". Não fazem parte dessa categoria. Óh!

Outra moda que está "pegando" é a de analisar esses casos de violência como se tivessem um viés de luta de classes. Volto a esse tema depois.

Leiam abaixo (do www.clicrbs.com.br) sobre outra aberração e respondam: que tipo de castigo merece um animal que faz uma coisa destas?



Homem teria se passado por pai da menina morta em Joinville

O homem visto com a menina Gabrielli Cristina Eichholz, encontrada morta no templo da Igreja Adventista do Sétimo Dia, em Joinville, no sábado, teria se passado por pai da vítima.
Segundo a reportagem da RBS TV, uma das monitoras que cuidava da menina teria entregado a criança a este homem.
Com esses dados, a polícia já levanta a hipótese de que o crime tenha sido cometido fora da igreja. De acordo com o delegado Rodrigo Bueno Russo, responsável pelo inquérito, um perito acompanha a equipe de investigação para tentar apurar a duração do crime, as posições em que estavam a vítima e o autor do crime.
Hoje de manhã, o delegado foi com a equipe policial à igreja para fazer o levantamento do local do crime. As monitoras que cuidavam de várias crianças enquanto os adultos participavam de um culto também estão no templo. Segundo o delegado, ainda serão ouvidas as pessoas responsáveis pela manutenção da igreja e pela realização do culto.
Gabrielli Cristina, de um ano e meio, foi estuprada e estrangulada. O corpo foi encontrado dentro da pia batismal, que estava com cerca de 30 centímetros de água.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO E RBS TV

Nenhum comentário: