Eu ainda estou na fase de me impressionar com o que a gente é capaz de encontrar na internet!
Tem muita gente que só a usa para falar com os amigos. Alguns alunos gostam de fazer "pesquisas" (leia-se Ctrl C/Ctrl V) - e tem professor que aceita.
Mas é possível encontrar coisas como esta http://www.crumpled.com/cp/classics/tarski.html
OK, OK, não é propriamente uma leitura de fim de semana.
Agora, só falta colocarem online o History of Economic Analysis, do Schumpeter - acho que ainda não está em domínio público.
2 comentários:
Maravilha, PH! Eu estava ainda nesta semana procurando minha cópia xerox do artigo do Tarsky, que eu havia tirado há uns 30 anos.
PH, um belo achado.E vendo o comentário do Tuffani aqui, que não conheço pessoalmente, aproveito para endereçar a ele cumprimentos pelo artigo que escreveu no site do Observatório da Imprensa edição que entrou no ar nesta terça-feira. Aliás, lá mesmo deixei um comentário. Ele fez um apanhado completo e minucioso sobre tudo o que tem rolado nessa história da validade, ou não, do diploma de jornalista. De minha parte, acho uma tremenda bobagem e uma ilegalidade a exigência do diploma. Considero estes tempos de uma pobreza intelectual incrível. Não se vê - com as raríssimas exceções de sempre - qualquer avanço cultural que tenha algum impacto. O nivelamento por baixo determinado pelo kitsch petista encarrega-se de recolocar o pinguim em cima da geladeira...hehehe
abs
Aluízio Amorim
Postar um comentário