sábado, março 31, 2007

The Semantic Conception of Truth

Eu ainda estou na fase de me impressionar com o que a gente é capaz de encontrar na internet!
Tem muita gente que só a usa para falar com os amigos. Alguns alunos gostam de fazer "pesquisas" (leia-se Ctrl C/Ctrl V) - e tem professor que aceita.

Mas é possível encontrar coisas como esta http://www.crumpled.com/cp/classics/tarski.html
OK, OK, não é propriamente uma leitura de fim de semana.
Agora, só falta colocarem online o History of Economic Analysis, do Schumpeter - acho que ainda não está em domínio público.

2 comentários:

Maurício Tuffani disse...

Maravilha, PH! Eu estava ainda nesta semana procurando minha cópia xerox do artigo do Tarsky, que eu havia tirado há uns 30 anos.

Anônimo disse...

PH, um belo achado.E vendo o comentário do Tuffani aqui, que não conheço pessoalmente, aproveito para endereçar a ele cumprimentos pelo artigo que escreveu no site do Observatório da Imprensa edição que entrou no ar nesta terça-feira. Aliás, lá mesmo deixei um comentário. Ele fez um apanhado completo e minucioso sobre tudo o que tem rolado nessa história da validade, ou não, do diploma de jornalista. De minha parte, acho uma tremenda bobagem e uma ilegalidade a exigência do diploma. Considero estes tempos de uma pobreza intelectual incrível. Não se vê - com as raríssimas exceções de sempre - qualquer avanço cultural que tenha algum impacto. O nivelamento por baixo determinado pelo kitsch petista encarrega-se de recolocar o pinguim em cima da geladeira...hehehe
abs
Aluízio Amorim